Publicada em 11/01/06
Maratá Marca Presença Nas Ruas
Campanha criada pela Idéia 3 conta com peças em Mobiliário Urbano
A Idéia 3 criou peças de mobiliário urbano para o café, o chá e o refresco da marca Maratá.
São 450 peças espalhadas pela cidade com o objetivo de marcar forte presença nas ruas de Salvador neste verão. Época em que a cidade está cheia de turistas e que a maioria da população permanece mais tempo na rua.
A campanha começou a ser veiculada dia 10 de janeiro e fica no ar até 16 de janeiro.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Projeto Outdoor Universitário 2024
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
-
Sinapro-RS Lança Campanha De estímulo Ao Investimento Publicitário
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH
- Nova Campanha Global Da MSC Cruzeiros
-
Mercado Livre Inclui Entrega Do "BBB" Em OOH
Projeto da Globo prevê entregas no mobiliário urbano da Eletromidia
- Star+ "Corta" OOH Em Ação Para Promover A Série Xógum