Publicada em 02/02/06
No Balanço Das Ondas Do Rádio
Campanha no Rio de Janeiro conta com outdoor que "dança"
Para mostrar ao público que sua programação realmente mudou, para sons mais dançantes, a emissora 98 FM do Rio de Janeiro inicia campanha criada pela agência Contemporânea.
A rádio, que passou a tocar apenas funk, axé, pagode e calypso promove o conceito "Com a 98 FM, ninguém fica parado".
A ação conta com um outdoor com movimentos que simula uma dança. Em outro local, outdoors duplos trazem a mensagem separada, fazendo com que os leitores sejam obrigados a mexer a cabeça. Tudo para fazer o público participar do mote da campanha.
O planod de mídia ainda prevê filme para TV, spots de rádio, vinhetas, anúncios para mídia impressa e homens-estátuas dançando pelas ruas do Rio de Janeiro.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Fornecedora Luz Faz Campanha No Rio de Janeiro
Ação conta com veiculação em ônibus envelopados e monitores de elevadores
- McDonalds Apresenta McFlurry Em Nova Campanha
-
Campanha Do Atacado Vem Para A Páscoa
Almoço de Páscoa é o conceito adotado pela rede de atacarejo
-
Grupo Imobi e Kallas Mídia OOH Ganham Nova Concessão
Empresas serão responsáveis pelas placas de esquina de Novo Hamburgo
-
Campanha Para Câmara Municipal De Florianópolis
Ação inspirada em clássico do cinema da década de 90 conta com peças de OOH