23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 07/02/06

Claro Veste O Rio De Janeiro De Rolling Stones

Cidade ganha peças com simbolo da banda de rock'n'roll, além de mobiliário urbano e um mega painel

A Claro começa a decorar o Rio de Janeiro com peças publicitárias anunciando o show dos Rolling Stones, que será realizado no dia 18 de fevereiro, na praia de Copacabana.

Seis totens destacando o símbolo dos Stones - uma boca com a língua de fora - estão sendo instalados em pontos estratégicos da cidade: Aterro do Flamengo, São Conrado, Barra da Tijuca, Tijuca, Lagoa Rodrigo de Freitas e Av. Presidente Vargas. Além de mobiliário urbano, em uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Claro aplicou um mega painel de 75 x 9 metros no túnel de ligação Rio Sul - Copacabana.

O show de rock mais esperado dos últimos tempos ainda será mencionado em outra ação de publicidade da Claro. Trata-se de um spot de rádio a ser veiculado nas principais emissoras de São Paulo e Rio de Janeiro, anunciando o vasto conteúdo em MP3 da operadora, que inclui sucessos dos Rolling Stones, como Streets of Love, Rough Justice e Back of My Hand.

Todo o material produzido leva a assinatura da AlmapBBDO, agência responsável pela criação da campanha que anuncia o show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro, patrocinado por Claro e Motorola.

Jorge Luiz Mussolin