23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/02/06

Táxis Com Samba

Para promover o Camarote A1 no carnaval Paulista, as empresas Fast Line e No Fear contam com forte campanha de mídia que inclui mídia em táxis

Antes do Carnaval, Gianecchini vai estrelar uma campanha publicitária, em rede nacional, que inclue TV, rádio, revistas e jornais.

Já na cidade de São Paulo, o ator estará presente em painéis eletrônicos, mídia metrô e em 50 laterais mais vidros traseiros de Táxis. Daniel Savério diretor de Marketing da Cartaxi comenta: " Os táxis circularão nos sofisticados bairros onde se concentram boa parte da badalação da classe A da cidade".

O camarote, como conta Helô Leite, da Fast Line, será o maior camarote da América Latina, ocupando 4.800m2, ou seja, todo o setor J do Sambódromo do Anhembi. Serão colocados à venda três mil ingressos por noite.

Além de serem recebidos por Gianecchini, os felizardos do A1, vão esbarrar com um time de celebridades como Cláudia Raia, Deborah Secco, Juliana Paes, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, Daniella Cicarelli, Murilo Rosa, Paula Burlamaqui, Cláudia Rodrigues, Stênio Garcia, José de Abreu, Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, Henri Castelli, Luciana Gimenez, Hans Donner e Valéria Valenssa, Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Adriana Bombom e Carolina Oliveira, a revelação mirim de Hoje é Dia de Maria, entre tantos outros.

Os ingressos para o A1 já podem ser adquiridos através da central de vendas que funciona no telefone (11)3956-0022. Mais informações no site: www.camarotea1.com

Jorge Luiz Mussolin