23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/02/06

Sesc SP Em Campanha

Projeto Sesc Verão é o tema da ação criada pela TBWA/BR que terá peças de Mídia Exterior

Para reforçar o tema "Tempo, Movimento e Qualidade de Vida" do SESC Verão 2006, foi criada pela agência TBWA\BR uma campanha publicitária com a proposta de sensibilizar a população da importância da atividade física, relacionando-a à saúde, ao lazer e à expressão corporal e à busca por mais qualidade de vida. O mote da campanha é "Pratique seu tempo livre. Isso faz bem a saúde."

De 08 de janeiro a 19 de fevereiro, acontecem, em todas as unidades do SESC, as atividades do projeto SESC Verão 2006 com o tema "Tempo, Movimento e Qualidade de Vida". Este é o décimo ano de realização deste projeto e o quinto ano de campanha pública.

Tendo como finalidade promover o bem-estar social, a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento cultural da comunidade, a campanha produzida pela TBWA/BR convida o público a participar das atividades do SESCSP, trazendo a assinatura "Pratique seu tempo livre. Isso faz bem a saúde."

As peças criadas pela agência buscam conscientizar as pessoas sobre os benefícios do melhor uso do tempo livre por meio de práticas corporais, mostrando anúncios em outdoors, mídia impressa e peças de Internet que trazem jovens, idosos e crianças meditando ou praticando alguma atividade esportiva, sempre tendo como fundo de imagem as instalações do SESCSP.

Além das peças citadas, a agência também criou a logomarca da ação, material publicitário para as principais estações de Metrô SP, anúncio de revista, banners para as unidades e spots de rádio que convidam a população a participar das atividades do SESC Verão.

Jorge Luiz Mussolin