Publicada em 24/03/06
TBWA\BR E SBT À Procura De Um Novo Ídolo
Campanha desenvolvida pela TBWA\BR divulga a estréia de Ídolos
A TBWA\BR desenvolve comunicação que divulgará o novo programa do SBT. A emissora traz para o Brasil o programa Ídolos, a versão brasileira do American Idol, programa número 1 nos Estados Unidos. O programa já soma mais de 100 milhões de espectadores em todo o mundo e é recorde de audiência em mais de 30 países. Trata-se de uma competição entre milhares de candidatos onde somente um será o vencedor.
"Quem será seu próximo ídolo?" é a pergunta estampada nos teasers distribuídos pela cidade. As imagens das placas de outdoor fazem alusão ao que o grande vencedor do programa poderá se tornar, um ídolo famoso. Por isso mesmo, a parte do rosto do futuro ídolo é vazada, transmitindo a idéia de que o posto de próximo ídolo ainda não foi ocupado. Nesse fim de semana, os teasers darão espaço às placas com o logo do SBT e informações sobre a estréia do programa - dia 5 de abril - e já estamparão a assinatura da comunicação, "A voz de uma nova estrela". Além das placas, a agência também criou anúncios para revista e jornal, mídia para aeroporto, spots de rádio e os inusitados abrigos para ônibus que pela primeira vez na história da comunicação nacional serão interativos. Assim como as placas de outdoor, os abrigos serão vazados. Dessa forma, pedestres e usuários desse meio de transporte poderão interagir com as placas, tirando fotos e "brincando" de ser o próximo ídolo.
"Esse programa é um grande sucesso fora do Brasil e aqui não será diferente. E a comunicação que desenvolvemos busca incentivar a interação do espectador desde o início do programa. A participação dele é muito importante já que é ele quem escolherá o próximo ídolo", afirma Armando Ruivo, vice presidente de atendimento da TBWA\BR.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Projeto Outdoor Universitário 2024
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
-
Sinapro-RS Lança Campanha De estímulo Ao Investimento Publicitário
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH
- Nova Campanha Global Da MSC Cruzeiros
-
Mercado Livre Inclui Entrega Do "BBB" Em OOH
Projeto da Globo prevê entregas no mobiliário urbano da Eletromidia
- Star+ "Corta" OOH Em Ação Para Promover A Série Xógum