Publicada em 30/03/06
Campanha Para Aumentar Número De Assinantes
Editora United Magazines inicia campanha para aumentar vendas e número de assinantes. Ação conta com peças de Mídia Exterior
Para promover o aumento de sua base de assinantes, além da venda de seus títulos em bancas (como Go Where? São Paulo, Go Where? Gastronomia, entre outras), a United Magazines Editora inicia ação de comunicação, com investimentos estimados em R$ 1,7 milhões.
A primeira dessa série de ações chegou às ruas com o slogan "A revista mais completa da cidade", para a revista "Go Where? SP". As peças podem ser vistas em outdoors, mídia em elevadores, painéis eletrônicos, anúncios para mídia impressa, filme para TV, spots de rádio, material de pdv e impressos, além de banners na internet.
Em breve, os outros títulos da editora devem ganham campanhas semelhantes.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Projeto Outdoor Universitário 2024
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
-
Sinapro-RS Lança Campanha De estímulo Ao Investimento Publicitário
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH
- Nova Campanha Global Da MSC Cruzeiros
-
Mercado Livre Inclui Entrega Do "BBB" Em OOH
Projeto da Globo prevê entregas no mobiliário urbano da Eletromidia
- Star+ "Corta" OOH Em Ação Para Promover A Série Xógum