Publicada em 15/05/06
Oportunidade
Rubens Damato, Diretor da Painel Publicidade acredita que momento vivido pelo mercado é de oportunidade
Rubens Damato, Diretor da Painel Publicidade e Presidente da Fenapex - Federação Nacional das Empresas de Publicidade Exterior, enviou artigo onde relata ser este um momento especial para o Mercado de Mídia Exterior. Leia-o na íntegra.
Oportunidade
A proposta enlouquecida do Poder Executivo Municipal de expurgar a mídia exterior da cidade de São Paulo, impondo o encerramento de atividades de toda uma categoria econômica, talvez esteja trazendo a oportunidade que há muito esperamos.
Sim, se por um lado temos uma postura autoritária e escandalosamente protetora conforme declarações dos agentes públicos de um segmento da mídia exterior, e tendo como combustível, antigos e muitas vezes, compreensíveis rancores, por outro fica fortalecida na categoria a posição daqueles que sempre se bateram por uma justa e adequada legislação e principalmente com rigorosa fiscalização.
É a oportunidade da mídia exterior de uma vez por todas se adequar às características das várias "cidades" existentes em nossa metrópole.
É a oportunidade de expurgar da categoria os antigos ou novos espertos e predadores, que não tem nenhum respeito ou amor pela nossa cidade.
Se houver interlocutores de todas as partes, despidos de preconceitos e dispostos a dialogar com equilíbrio, talvez tenhamos a oportunidade de criar uma legislação modelo, para resolver definitivamente essa questão que há décadas vem se agravando.
Rubens Damato
Painel Publicidade
+ notícias
-
Grupo KOI Lança EWO, Plataforma De OOH
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
-
We Super OOH Reforça Marketing
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
- LG Em Campanha Na Times Square
-
Sadia Celebra 80 Anos Com Mega Promoção E Campanha
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
-
A Volta Do Desapega: OLX Estreia Maior Campanha Dos Últimos Anos
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH