Publicada em 22/05/06
Coca-Cola Brasil Lança Primeira Campanha Para Minute Maid Mais
NBS desenvolveu a campanha, que contempla Mídia Exterior, mídia impressa e ações de degustação de produto
A Coca-Cola Brasil lança a primeira campanha publicitária de Minute Maid Mais, com veiculação nacional a partir de julho. Trata-se de um plano integrado que reúne filme publicitário, mídia exterior, mídia impressa, além de ações de degustação de produto. A campanha, desenvolvida pela NBS, reforça a naturalidade e qualidade The Coca-Cola Company, através de um humor sutil construído com o uso inusitado de uma abóbora.
"O investimento faz parte da estratégia da empresa de buscar diversificar seu portfólio, oferecendo produtos de qualidade e visando bem-estar e saúde para as diferentes ocasiões de consumo", dia Andréa Mota, Diretora de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
Minute Maid Mais está disponível nos pontos-de-venda em 15 sabores entre regulares e light, - pêssego; uva; manga; goiaba; caju; maracujá; laranja; maçã; manga+caju+laranja; e laranja+acerola - em quatro embalagens diferentes - TetraPak de 1L e de 200 ml, lata de 355 ml e vidro descartável de 250 ml.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Santander Anuncia Novo Posicionamento Com Conta E Cartão Gratuitos
Sob o mote "Começa Agora", campanha traz o reposicionamento global do Banco
-
NESCAFÉ® Lança Campanha Para Conectar As Novas Gerações
Campanha masterbrand da marca convida o consumidor a construir seu próprio mundo
- O Agro Como Paixão Nacional
-
Sportingbet Bate No Peito Em Relógios De Rua
Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista
-
Central de Outdoor Realiza Webinar Com Insights Do Foro Alooh 2024
Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"