23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 22/05/06

Coca-Cola Brasil Lança Primeira Campanha Para Minute Maid Mais

NBS desenvolveu a campanha, que contempla Mídia Exterior, mídia impressa e ações de degustação de produto

A Coca-Cola Brasil lança a primeira campanha publicitária de Minute Maid Mais, com veiculação nacional a partir de julho. Trata-se de um plano integrado que reúne filme publicitário, mídia exterior, mídia impressa, além de ações de degustação de produto. A campanha, desenvolvida pela NBS, reforça a naturalidade e qualidade The Coca-Cola Company, através de um humor sutil construído com o uso inusitado de uma abóbora.

"O investimento faz parte da estratégia da empresa de buscar diversificar seu portfólio, oferecendo produtos de qualidade e visando bem-estar e saúde para as diferentes ocasiões de consumo", dia Andréa Mota, Diretora de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

Minute Maid Mais está disponível nos pontos-de-venda em 15 sabores entre regulares e light, - pêssego; uva; manga; goiaba; caju; maracujá; laranja; maçã; manga+caju+laranja; e laranja+acerola - em quatro embalagens diferentes - TetraPak de 1L e de 200 ml, lata de 355 ml e vidro descartável de 250 ml.

Jorge Luiz Mussolin