Publicada em 08/06/06
Ampla Comunicação Em Campanha Do Shopping Recife
Ação para o Dia Dos Namorados conta com outdoors
Leva a assinatura da Ampla Comunicação (PE), a campanha do Dia dos Namorados do Shopping Recife. Com o conceito "Sua Paixão Merece o Mundo", a publicidade faz parte das ações de 2006 do centro de compras. As peças contam com filme de 30 segundos, anúncios em jornal, além de outdoor.
Além disso, os internautas que navegam pelo site do Shopping Recife - www.shoppingrecife.com.br - encontram diversos cartões postais alusivos ao Dia dos Namorados. Os cartões podem ser enviados por e-mail ou serem impressos. As ilustrações dos cartões foram criadas por Humberto Montenegro, diretor de Arte da Ampla.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Sadia Celebra 80 Anos Com Mega Promoção E Campanha
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
-
A Volta Do Desapega: OLX Estreia Maior Campanha Dos Últimos Anos
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH
-
RJ Retoma Licitação Para Exploração De Busdoors
Após decisão do Tribunal de Contas do Rio, Mobi-Rio deve retomar processo
-
Projeto Outdoor Universitário 2024
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
-
Sinapro-RS Lança Campanha De estímulo Ao Investimento Publicitário
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH