23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 19/06/06

BenQ Lança Primeira Ação De Marketing

Campanha idealizada pela agência 10’Minutos utilizará o marketing viral como estratégia para construção da marca no Brasil. Campanha conta com Mídia Exterior

A BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, lança hoje sua primeira ação de branding para construção da marca. Criada pela 10’Minutos Interactive, agência especializada na implantação de ações estratégicas para internet, a campanha terá como mote tema "Fale BenQ" e, por meio de uma ação de marketing viral, procura estimular a pronúncia correta da marca no país.

Os consumidores poderão produzir seus próprios vídeos ou animações pronunciando corretamente o nome da marca BenQ, os mais criativos e inusitados serão premiados. Os três melhores vídeos serão veiculados no mega painel eletrônico da Eletromídia, na Marginal Pinheiros e veiculará também na Internet. Além de colocar o vídeo no site www.falebenq.com.br, o usuário também poderá assistir ou enviar o link para que os amigos vejam seu vídeo.

"BenQ significa Bringing Enjoyment and Quality to life, que traduz a estratégia da companhia de oferecer produtos que trazem qualidade e entretenimentode aliados ao design inovador com o objetivo de atender às necessidades de um público mais exigente", detalha Regina Macedo, diretora de Marketing da BenQ Mobile. "Para nos aproximarmos ainda mais do nosso público, planejamos ações que buscam estimular a imaginação do usuário", finaliza a executiva.

Jorge Luiz Mussolin