Publicada em 30/06/06
Catch Mídia Metrô Brasil Chega A São Paulo
A Catch Mídia Extensiva acaba de se credenciar junto a Companhia do Metrô de São Paulo, passando a ser a maior empresa Brasileira de Mídia Metrô.
Fundada em Belo Horizonte em 1996, a empresa foi a responsável pela revitalização da mídia metrô na Capital Mineira, tendo durante estes dez anos comercializado 99% dos espaços publicitários da Mídia Interna na CBTU/BH e sendo ainda a única empresa a fazer envelopamentos de metrô em Belo Horizonte (Telemig Celular, Telemar, Omo Aloe Vera, Omo Multi Ação, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ministério da Saúde/DENGUE).
Em Recife iniciou-se o trabalho em 2000 já tendo veiculado importantes anunciantes nacionais em envelopamentos (Caixa Econômica Federal e Banco Real).
Agora com o credenciamento em São Paulo, estrutura de escritório local, para venda de todos os seus produtos, sem intermediários o que irá viabilizar com preços mais acessíveis para agências e anunciantes.
Além disto, conta hoje com impressão digital e mão de obra de instalação de envelopamento em cada cidade onde é credenciada para minimizar ainda mais estes custos.
No site www.catch.com.br pode-se encontrar todos os espaços e formatos de mídias em cada uma das Estações, podendo ser solicitados projetos especiais.
Endereços:
Rua Helena, 109 sala 1013 - Vila Olímpia - Telefones: (11) 7678-0131 Amarilho Ferreira e (31) 9984-0241 Maurício Carvalho.
Rua dos Otoni, 57 - Santa Efigênia - Telefones: (31) 3241-7700 / 3541 Francisco Riccio-(31) 9967-7845 - Luiz Gustavo(31) 8419-1766.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Grupo KOI Lança EWO, Plataforma De OOH
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
-
We Super OOH Reforça Marketing
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
- LG Em Campanha Na Times Square
-
Sadia Celebra 80 Anos Com Mega Promoção E Campanha
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
-
A Volta Do Desapega: OLX Estreia Maior Campanha Dos Últimos Anos
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH