Publicada em 29/10/24
Plurex OOH Amplia Sua Atuação No Mercado Carioca
Empresa entra para o segmento DOOH em bancas digitais e estáticas
A Plurex, empresa líder no segmento de publicidade em ônibus há 45 anos, anuncia a expansão de seu portifólio, com a sua entrada no segmento DOOH com Bancas Digitais e estáticas no Rio de Janeiro.
A Plurex agora oferece ao mercado mais de 4.000 pontos de contato com a população do Estado do RJ, contando com diversos produtos e possibilidades, tais como: Busdoor, Back Seat, Backbus, Envelopamento, Bancas Digitais e Estáticas, cobrindo diversos municípios de todo o Estado.
Para promover o lançamento dessa nova fase de expansão, a Plurex coloca nas ruas uma campanha publicitária com o mote “Vai ficar só olhando?”, criada e produzida pela Tourné Audiovisual e dirigida por Otavio Pinto.
Rafael Abreu, CEO da Plurex OOH, acredita que “pela cobertura e impacto que as bancas oferecem, serão mais uma excelente opção para anunciantes. Para ampliar ainda mais essas opções, o plano de expansão deverá seguir um cronograma de crescimento constante para a ampliação da cobertura oferecida ao mercado”.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Vini Jr. Em Campanha Global Da Havaianas
Ação visa consolidar relevância internacional sem perder a essência brasileira
-
Melagrião Em Campanha
Maior ação da história do produto estará em peças de Mídia Exterior
-
Perdigão Tem Nova Campanha Para São João Nordestino
Ação reúne talentos nordestinos e futebol, juntos e misturados
- Hiper Realismo Em Campanha De Outdoor
- Campanha Pela Segurança No Trânsito Da Nissan


