Publicada em 14/01/25
Alok Em Nova Fase Do Movimento "A gente Se Importa"
Banco do Brasil faz campanha em peças de Mídia Exterior
O Banco do Brasil deu início à segunda fase de sua campanha de sustentabilidade, protagonizada pelo artista e produtor musical Alok. Sob o conceito "A gente se importa", criado pela agência WMcCANN, as peças destacam o compromisso do Banco com questões ambientais, sociais e de governança, explorando o impacto de iniciativas já concretizadas pelo BB em sustentabilidade e inclusão, e dando protagonismo a quem realmente se importa para estimular ainda mais o movimento.
No centro da narrativa, Alok interage com a Grande Árvore do BB, uma criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista e é comumente utilizada em eventos do Banco para engajar o público em temas relacionados à sustentabilidade. Abastecida com informações estratégicas, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e metas da Agenda 30, a Árvore interage com os participantes oferecendo dicas práticas sobre como viver de maneira mais sustentável, o que também é explorado de forma inédita na interação com Alok na campanha.
A campanha conta com veiculação em peças de Mídia OOH, além de comerciais para TV, digital e influenciadores nas redes sociais, promovendo a trend "O que importa?”. Participam também da campanha os skatistas Rayssa Leal e Felipe Nunes, a estilista Day Molina e o artista Owerá.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Vini Jr. Em Campanha Global Da Havaianas
Ação visa consolidar relevância internacional sem perder a essência brasileira
-
Melagrião Em Campanha
Maior ação da história do produto estará em peças de Mídia Exterior
-
Perdigão Tem Nova Campanha Para São João Nordestino
Ação reúne talentos nordestinos e futebol, juntos e misturados
- Hiper Realismo Em Campanha De Outdoor
- Campanha Pela Segurança No Trânsito Da Nissan


