Publicada em 09/03/26
Campanha "Faz Valer"
Ação do Nubank lança posicionamento em peças de Mídia Exterior
O Nubank apresenta sua nova campanha publicitária, com o posicionamento “Faz Valer”.
A comunicação traz uma releitura do clássico “Tempo Perdido”, da banda Legião Urbana, e narra a realidade de pessoas com suas muitas preocupações cotidianas. Trazendo como verdade de marca o conceito “somos incansáveis para você não precisar ser”, o Nubank se apresenta como parceiro ao compreender a urgência dos desafios e sonhos do público.
A campanha começou com uma projeção mapeada no icônico edifício do Hotel Jaraguá, no centro de São Paulo, trazendo a frase “3 em cada 4 brasileiros já sofreram com a insônia financeira”, propondo uma reflexão sobre a angústia da “síndrome do domingo à noite”.
O plano de mídia compreende a veiculação de peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, em ação criada pela agência Wieden+Kennedy SP.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Vini Jr. Em Campanha Global Da Havaianas
Ação visa consolidar relevância internacional sem perder a essência brasileira
-
Melagrião Em Campanha
Maior ação da história do produto estará em peças de Mídia Exterior
-
Perdigão Tem Nova Campanha Para São João Nordestino
Ação reúne talentos nordestinos e futebol, juntos e misturados
- Hiper Realismo Em Campanha De Outdoor
- Campanha Pela Segurança No Trânsito Da Nissan


