Publicada em 28/05/24
CHICOOH+ Anuncia Neutralização De Carbono
Empresa faz compensação das emissões de gases de efeito estufa e conquista o selo "Carbon Free"
Com o objetivo de conscientizar a indústria da comunicação sobre ESG (sigla em inglês para definir as ações relacionadas ao meio-ambiente, social e governança) e inspirar esta iniciativa, a CHICOOH+ passa a neutralizar a emissão de carbono em sua operação, com a chancela e certificação do selo Carbon Free Brasil.
Além disso, a CHICOOH+ também oferece a possibilidade para que as marcas anunciantes participem desta ação e optem pela neutralização de emissão de carbono, dependendo da particularidade de cada estratégia de campanha, que será calculada pela equipe técnica da Carbon Free Brasil.
O selo Carbon Free Brasil representa o compromisso empresarial com a sustentabilidade ambiental, certificando as organizações que reconhecem e atuam sobre seu papel na mudança climática.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Uma Jornada Onde A Magia É Real
CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes
- Premier Outdoor Media Vende Ativos De Publicidade Exterior
-
Campanha "Banking And Beyond"
Revolut e Anomaly lançam ação global com peças de Publicidade Exterior
- "Um Teste Pode Mudar Tudo"
-
Campanha Do Dia Da Marinha
Ações nas mídias sociais e em Mídia Exterior celebraram a data em diversas regiões