Publicada em 09/12/24
CHICOOH+ Passa A Atuar Em Retail Media
Empresa anuncia a criação da RX Experience para atuar no atendimento de agências
A CHICOOH+ anuncia a criação da RX Experience, nova empresa focada em Retail Media e ativação de branding, que busca integrar dados, tecnologia e criatividade. Com foco em agências publicitárias, a RX Experience surge como uma solução completa, pronta para atender às demandas do mercado publicitário em todas as regiões do Brasil. A nova área será dirigida por Rogério Barreto, especialista em varejo e com passagens por grandes empresas do setor.
Com mais de duas décadas de experiência no varejo, Rogério Barreto, diretor de operações da RX Experience, reforça o potencial desse novo segmento, capaz de combinar dados primários com personalização, oferecendo uma abordagem focada na jornada de quem o consome.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Uma Jornada Onde A Magia É Real
CVC Brasil e CAO MKT unidas para criar memórias incríveis para clientes
- Premier Outdoor Media Vende Ativos De Publicidade Exterior
-
Campanha "Banking And Beyond"
Revolut e Anomaly lançam ação global com peças de Publicidade Exterior
- "Um Teste Pode Mudar Tudo"
-
Campanha Do Dia Da Marinha
Ações nas mídias sociais e em Mídia Exterior celebraram a data em diversas regiões