23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 10/08/07

NBC Faz Mega Campanha Por Futebol

Rede americana inicia campanha promocional com veiculação em táxis e circuitos indoor de grande monta

A rede de televisão americana NBC iniciou mega campanha para promover o Futebol de Domingo à Noite, com comerciais na mídia tradicional. Mas a grande novidade é a veiculação maciça também em monitores de táxis da cidade de Nova York e Chicago, em saguões de teatros por todo o país, telas de lojas de varejo (exposição na seção dos eletrônicos), telas de aviões e nas telas dos estádios de esportes profissionais.

O slogan da campanha será "Domingo à Noite é Noite de Futebol". A NBC começou a corrida pelo seu próprio espaço da marca promocional SNF em maio, começando com o Kentucky Derby. Desde então, colocou a marca em eventos importantes, mas esta segunda fase vai ser muito importante através das plataformas da mídia, incluindo muitas não-tradicionais e novas para a rede.

As lojas de conveniência dos cinemas e os monitores dos postos de gasolina, os locais como estádios de esportes e pontos de promoções normais, além de um painel em Times Square na Cidade de Nova Iorque, todos vão ser usados pela primeira vez pela rede para promover o SNF.

Jorge Luiz Mussolin

Leia mais sobre Notícias do Exterior